21 de fevereiro de 2017

FGTS? Que negócio é esse???

4 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, não quero esse FGTS...é papo furado de gente que não entende. NAS mãos do estado essa grana rende pouquinho...Eu MESMO mantenho meu próprio FGTS. Invisto um dinheiro no tesouro e outras rendas e no futuro vou poder resgatar quando eu quiser...prefiro assim.

Abraços.

Anônimo disse...

O FGTS tem um rendimento ridículo mas, mesmo assim, consegue ser melhor que o PASEP/PIS. Quando me aposentei ganhei uma decepção. Não dava para comprar nem um sofá.Para onde jogarem os militares, vão esfolar de um jeito ou de outro. Chegou a hora dos comandantes mostrarem bravura de verdade e não apenas imagem.

Anônimo disse...

Expectativa QA para junho é grande. Rumores na tropa que vem a turma de 92 "atravancando" igual a infantaria no ataque. 100% dos promovidos serão de 92, "bizu de alojamento". Caramba os caras são pontuados demais. Quase "surtei" quando olhei o almanaque deles.

Anônimo disse...

PASEP não deu para comprar uma cadeira o pior foi verificar o constrangimento do caixa que perguntou: "o Sr quer ver o valor?"...comprovei o valor do constrangimento!!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics