28 de junho de 2017


17 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkk ahan , honesto sei

Anônimo disse...

Realmente nesse país só vale a pena ser bandido!!!

Anônimo disse...

Acho que u Lula está na profissão errada. Ele é um humorista de primeira. As palestras dele são verdadeiros shows de stand-up comedy. A Dilma poderia dividir o palco com ele. Daria um OSCAR.

Anônimo disse...

O certo é: "..quando eu for condenado..." Se for recorrer no TRF do RS, vai ser inocentado e aí, salve-se quem puder, ele volta à presidência. nesse caso, Os militares que preparem para as ruas.

Anônimo disse...

Duas pragas, Lula e Temer. O Brasil está desgovernado e não sei como irá achar seu rumo. Quem puder, "pule desse barco"!

Anônimo disse...

Não se admirem se em 2018 ele (a alma mais onesta do planeta),voltar como presidente,aí não dará mais uma esmola qualquer de reajuste,vai acabar com as Forças Armadas, para facilitar a invasão dos países cumpanheiros, com a ajuda de muitos "brasileiros" covardes e medrosos.

Anônimo disse...

Se este homem voltar,o Brasil irá certamente caminhar a passos largos...para trás!

milena kelly disse...

Bota a aurela nele só falta isso, são lula.

Anônimo disse...

Este lixo já era pra estar preso......

Anônimo disse...

Os comentários que contém "onesta" sem h, o montedo pública. Comentários que o colocam na parede, mas escrito corretamente, não. Se toca montedo. Assuma o seu lado fascista/pobre de direita. Dói menos.

Anônimo disse...

Çei ! ruuummmm ...

Anônimo disse...

Grande fingidor.

Anônimo disse...

'Os comentários que contém "onesta" sem h, o montedo pública. ...'


Não entendi nada agora, até parece o sujo falando do mal lavado, não querendo proteger ninguém. Mas é pública ou publica?

Anônimo disse...

Quando fiz o comentário irônico(anônimo de 28 de junho de 2017 14:50)escrevendo "a alma mais onesta do planeta", sem o h, não foi na intenção de ofender ninguém e nem deixar o nobre blogueiro, em situação difícil,apenas me referi a uma frase "antológica" e ofensiva do ex presidente, referindo-se aos militares das Forças Armadas, acho que todos lembram.
Sou militar,estou na mesma situação, aguardando alguma melhoria salarial. Peço desculpas se direta ou indiretamente, ofendi algum companheiro.

Anônimo disse...

O cidadão não sabe escrever e vem perguntar:

"Não entendi nada agora, até parece o sujo falando do mal lavado, não querendo proteger ninguém. Mas é pública ou publica?"

Camara, as duas formas estão corretas e, especificamente, no caso concreto a forma a ser utilizada é pública. Aprendeu?

Anônimo disse...

Acho que está se cumprindo o que está escrito na Bíblia para o final dos tempos: uma delas é o aparecimento de pragas. Lá em Brasília tá faltando espaço para tantas.

Anônimo disse...

Se eu não ganhar um aumento de salário, não vale apena ser militar...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics