20 de junho de 2017

Bol - So - Mito!

Vocês todos sabem que não morro de amores pelo cara, mas bom humor faz bem para a alma. Vale a pena curtir essa paródia de Despacito.


14 comentários:

Anônimo disse...

===> Reforma da Previdencia. Só o militar top ... top ... top

Bahia e mais sete estados dão privilégios a aposentadoria de deputados

http://www.bocaonews.com.br/noticias/politica/politica/178028,bahia-e-mais-sete-estados-dao-privilegios-a-aposentadoria-de-deputados.html

Anônimo disse...

Excelente vídeo.
Vamos moralizar este país.
Vamos lá mito!!!
Sgt ponderão

Anônimo disse...

A política e uma grande parcela dos políticos brasileiros só serve mesmo para fazer piada. E o povo ó...! Alguns já estão se mobilizando para contar estórias da carochinha, de novo. A maior parte do povo tem memória curta.

Anônimo disse...

Já que não tem outra opção melhor...vai de bolsomito...fazer o quê?!

Anônimo disse...

Sinceramente... não vi a menor graça.

Antonio Carlos Cruz de Assumpcao disse...

fraco e direcionado
idiotice

Anônimo disse...

Decepcionante!!! Falta do que postar.

Unknown disse...

Bolsonaro 2018 futuro Presidente.

Anônimo disse...

Bolsonaro será o futuro presidente do Brasil, quem não achou graça e" infiltrado torcedor do maior mafioso da historia do planeta!

3° Sgt/ 2008 disse...

Excelenteeeeee

Anônimo disse...

Pelo estardalhaço que Bolsonaro causa, se houvesse alguma acusação grave sobre ele, já teria vindo à tona. Tudo o que, atualmente, falam de ruim dele é, com licença da palavra do "LULALAU", "MAROLINHA"!!!

Rodrigo Ferreira disse...

Excelente matéria

Anônimo disse...

Bolsonaro está há anos levando bordoada pelo simples fato de ser um militar na política, fato inadmissível para alguns na caserna não sei se por inveja ou a síndrome do caldeirão,não adianta criticar, uma andorinha não faz verão,comecem a votar corretamente elegam 6 dúzia de Bolsonaros para depois criticar. Não tem jeito é Bolsonaro 2018! #ÉmelhorJairSeAcostumando!!

2016 2016 disse...

Bolsonaro 2018. As tropas dos vermelhos comunistas, estão se organizando, importando combatentes, pois sabem que não podem contar com os brasileiros mal informados, pois estes no momento derradeiro, ao ouvirem o hino nacional e ao verem a bandeira nacional no seu esplendor, atenderão ao chamado da nação e nós, juntos, brasileiros, militares e civis, venceremos o exército de estrangeiros e dos filhos traidores da nação. Deus acima de tudo, Brasil acima de todos.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics