19 de junho de 2017

Site do exército argentino é hackeado e exibe ameaça do Estado Islâmico

Site do Exército da Argentina exibe suposta ameaça do Estado Islâmico
Página possivelmente foi hackeada, mas Exército não comentou o caso.
Hackearon la web del Ejército Argentino:
Agência EFE
O site do Exército da Argentina nesta segunda-feira (19) trazia na capa uma mensagem de uma suposta ameaça do grupo Estado Islâmico. Aparentemente, a página foi hackeada, mas o Exército não comentou.
"Isso é uma ameaça. O Estado Islâmico está na Argentina e muito em breve vocês vão saber de nós. 'Allahu Akhbar' (Deus é grande)", mostrava a mensagem no site, acompanhada de uma foto de supostos membros do grupo terrorista.
O Exército, um dos três braços das Forças Armadas da Argentina, não fez declarações sobre o assunto. A mensagem de ameaça foi retirada e substituída por outra, informando que o site está "momentaneamente em manutenção".
G1/montedo.com

13 comentários:

Anônimo disse...

Deixa eles virem pra tentar a sorte! Não somos os europeus que abriram as pernas, cederam abrigo e hoje vivem apavorados. Protegeremos nossa nação e nosso Estado Laico.
O muçulmano lá chegou bonzinho, precisando etc agora com bom número é só ver o que fazem

Anônimo disse...

perai gente , nao é por causa que esta escrito em arabe e com a bandeira do estado islamico que isso foi feito por muçulmanos , eles nada tem culpa , nos que os oprimimos ....hehe ...infelizmente isto vai se tornar corriqueiro na america do sul , com os vermelhos tomando conta e o exercito sendo cumplice , igual venezuela

Anônimo disse...

Tchê. Buenas. Acompanho semanalmente as notícias dos hermanos pelo site do ejército. ar. E situações estranhas essas.e nós como estamos? Puxar o cabo da rede igual nas olímpiadas .? Ellos son primer mondo. Acredito que os treze navios logo chegarão com esses nativos islâmicos ao Brasil e .....
Sucesso aos senhores.
1sgt/94

Anônimo disse...

Tá bom 13 navios com 1,8 milhões de islâmicos, que navios são esses Hem?ptqp

Anônimo disse...

Depois da porta arrombada fica impossivel. Veja a europa.

Anônimo disse...

DEUS é GRANDE! e todos esses facínoras vão parar no inferno. São covardes que se escondem em uma religião dominando mentes fracas e imbecis com promessas do "paraíso" e algumas virgens(?). Será que tá tão difícil encontrar virgens nessa terra? Sei que as mulheres estão liberais, mas ainda tem as recatadas. Se eles vierem aqui para o Brasil procurá-las vai ser mais difícil.No carnaval, então, quase impossível. Correm o risco de se enganarem e caírem numa parada gay. Além disso, a bandidagem por aqui é pior que eles. Os idiotas se explodem e matam inocentes por causa de promessas furadas ditas por seus líderes. Se essas promessas são tão valiosas que causam atos extremos, por que os líderes não se explodiram ainda? Não querem o paraíso e as virgens??? Eles querem é riquezas, dinheiro e poder de dominação, através do medo e do pânico, igual as grandes organizações criminosas daqui.

Anônimo disse...

Lembrem-se dos navios que estão vindo para cá cheio de "refugiados". Tudo com consentimento do Presidente.

Anônimo disse...

>>> tem mais ... Com as FAA FUd... e mal paga! fica facim facim.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Bug no Facebook expõe colaboradores a terroristas - 17/06/2017

Os dados de 1000 colaboradores do Facebook foram comprometidos e podem estar na posse de grupos terroristas.

http://www.1news.com.br/noticia/20211/informatica/bug-no-facebook-expoe-colaboradores-a-terroristas-17062017

Anônimo disse...

Os que estão chegando vão ser "incorporados" aos movimentos "sociais" do exército daquele general de araque do PT. Brasil não consegue lidar com os que fogem da seca do nordeste e querem se fazer de solução para esses pobres estrangeiros?

Unknown disse...

Acorda galera, em Brasil de; pt,pmdb, CV, pcc,entre outros, estado islâmico não tem mercado de trabalho.

ruben moraes disse...

Acorda galera, em Brasil de; pt,pmdb, CV, pcc,entre outros, estado islâmico não tem mercado de trabalho.

Anônimo disse...

Vai brincando com esses fanáticos que se dizem muçulmanos... Esses malucos querem poder a qualquer custo e não vão medir esforços para adquirirem fama.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics