2 de junho de 2017

Enquanto isso, em algum quartel do Brasil...

Em dia de inspeção, até em tempo de seca a grama fica verdinha...

15 comentários:

Anônimo disse...

Certamente se trata de preparação para visita de of general:
O importante é o meio fio estar branco e a grama estar "verde" kkkkk...

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKK...eu achando que era só no EB

Anônimo disse...

Já vi lavarem os porcos da granja, faxina até escurecer,etc, mas pintar grama está é nova.

Anônimo disse...

EB Exército brasileiro ou Exército do Baninistao?

Anônimo disse...

Este é nosso EB preocupação é agradar general... Exercito de Caxias... Por isso que não conseguimos nada junto aos outros órgãos públicos. ...triste isso tudo...

Anônimo disse...

É tanto militar do EB que reconhece a tristeza da força, mas não reconhece nem o uniforme... Imagina então reconhecer a brincadeira de uns soldados? Ai é exigir demais do companheiro.

Anônimo disse...

Embora isso já possa ter acontecido no Exército, posso garantir que a imagem foi tirada ou em quartel da FAB ou da Marinha, pois o calção de treinamento físico militar previsto para o 14º uniforme (antigo 5º A) é verde e não azul. Fica a dica!

Anônimo disse...

Sou 3sgt da marinha e posso garantir que a fto foi tirada em alguma OM nossa! Fácil de saber..o tênis usado na fto é distribuído no PDU..nossa blusa é toda branca, da FAB tem a asa estampada..e independente, essas loucuras são típicas da minha força!! Vejo militares aqui reclamando do EB tempo todo..vcs não conhecem a marinha, a única coisa que funciona aqui é papel e marketing...nisso, nossa?!!

Anônimo disse...

É o exemplo típico da situação das forças Armadas de hoje: só maquiagem, até na grama.
Cuidar mesmo da grama, né, nem pensar. Depois da visita, vão ter que arrancar tudo?
Tenho visto, quando passo de ônibus em uma avenida importante de onde moro e onde há um importante quartel do EB(selva), soldados pintando muro de uma escola estadual que fica ao lado. Agora está tudo bonito, bem limpo, missão cumprida. Ontem, estavam grudando e pintando, no muro do quartel, várias insígnias. Acho que vai ter visita.

Anônimo disse...

Vc leu a matéria...
O uniforme do EB mudou pra calção azul agora foi???

Anônimo disse...

Não,
O fato de não conseguirmos nada é por que vc não consegue nem distinguir entre o EB e as outras Forças. Sugiro que veja a foto novamente.

Por isso estamos onde estamos.
Não temos competência e cobramos alguma coisa.

Anônimo disse...

Eu presenciei muitas dessas coisas nas FFAAs! Uma das mais comentadas é essa de mandarem o marujo ficar tocando água com rodo no convés do navio mesmo com chuva forte! Ou seja, enxugando gelo!

Anônimo disse...

Já imaginaram se alguém esquece e pisa nessa "grama" fresca e sai andando pelos corredores do comando? seria as pegadas do "pé grande".

Anônimo disse...

Zelo! Só isso ! Independente de ser ou não uma preparação para uma visita de um Oficial general tenho certeza de que não passa de uma brincadeira e desperdício de material da nação, mas é importante saber que não deve ter sido ordem superior...e sim de inteira responsabilidade dos que praticaram. Infelizmente fazemos de tudo para entrarmos na forças armadas e depois alguns ficam malhando... deveriam gastar o tempo estudando para fazer algum concurso público.

Anônimo disse...

Trata-se de pessoas irresponsáveis e descompromissadas... só isso! A Força de nada tem haver...na verdade quem praticou e quem publicou com o claro intuito de denegrir a imagem, deveria ser punido para servir de exemplo a não ser seguido

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics