3 de junho de 2017

The Walking Dead

22 comentários:

Anônimo disse...

O q sai de serviço kkkk esse é o mais perigoso pq tá armado

Anônimo disse...

Isso me lembra meus tempos de Sgt PE após escala semanal de Policial de dia 24 horas, mais expediente integral, Cmt de policiamento de 12 horas a cada 3 dias, escala de perito semanal, atendendo chamados na madrugada e escoltas sem fim, e operações conjuntas com a PMERJ e PCERJ, missão cumprida, ah esqueci serviço de escala final de semana sim , e final de semana não, em compensação agora na Reserva o conhecimento de atividades de polícia e investigação, procedimentos legais, não são muitos militares que o possuem.
Ten QAO R/1 Tu 89 Infantaria

Anônimo disse...

Tenho ficado muito indignado com alguns QAO que antes se serem promovidos são verdadeiros leões no comprimento de missões, parecendo 3.Sgt recém egresso da ESA. Mas tão logo promovidos a 'terere' já começam a reclamar das missões e principalmente do SV de Oficial de dia. Pessoal, na boa.....eu quero mais é que Ten e Cap QAO tirem SV nas 24 horas tanto oficial quanto superior de dia, que acumulem funções do tipo: CMT Cia c/ sindicância, c/ escrivão de IPM, c/ Chefe da seção de pessoal, Of de tiro, de TFM, instrutor do período básico para o EV etc..., já que foram promovidos, que façam jus ao salário que recebem a mais pela promoção. Tenho essa opinião por um simples motivo, senhores leitores: 'SOU SOU CONTRA TODA E QUALQUER MORDOMIA DA QUAL PARTICIPO !!!!

STen indo para o 4.QAM

Anônimo disse...

Já saí muito "zumbizado" de serviço na vida. Lembro que depois de um turno noturno, de muito estresse, de doze horas, um antigão estava se dirigindo ao carro dele, sem a cobertura, quando apareceu um jovem paisana no estacionamento do destacamento e cobrou a colocação da cobertura. O antigão olhou pra ele, e disse: E você quem é? Estou saindo de serviço cansaço pra car... e você, sem se identificar, vem me chamar a atenção? Com licença que vou pra casa descansar. E foi embora. O paisana era um segundo tenente, recém chegado, na Base, que tinha deixado o carro no estacionamento enquanto ia ao aeroporto. Acho que o "paisana" se tocou dos níveis de estresse e de "zumbí" e nada fez.

Anônimo disse...

Não tem poder de polícia.
Não morre 1% do que morrem na Polícia.
Não tem as mesmas preocupações ao andar na rua que um polícia.
Não perde 1 hora sequer em delegacia para entregar presos à Polícia.
Não perde 1 hora no fórum para se explicar para o Juiz, em decorrência da atividade de polícia.
Não pertence à Polícia.
Trata mal a Polícia.
Não faz nada, no mundo real, como a Polícia.
Mas tá "serto". Você é polícia sim! Acorda

Anônimo disse...

Não recebe propina.
Não tem vida acima de suas possibilidades, com dinheiro que provém de subornos, esquemas criminosos, milícia e pagamento de proteção.
Não incita o bandido contra a população, patrimônio público e privado quando resolve fazer greve (ES).
Não faz greve.
Enfrenta os mesmos riscos que a polícia, pois é chamado inúmeras vezes para fazer o trabalho que a polícia não tem preparo e não consegue fazer.
Quer mais caro PM? Essas são as diferenças entre o militar e vc. Algumas sutis, temos muitas outras.


Anônimo disse...

anônimo de 3 de junho de 2017 16:58

A inveja passou longe hein... Por que não pede a reserva ao invés de ficar sofrendo, estando no quarto QA?

Após toda uma vida tirando serviço como sargento,sendo encarregado de material, fazendo diversas sindicâncias, processos administrativos, o senhor ainda quer que o pracinha velho (QAO) tire serviço como Of Dia, enquanto o oficial de AMAN tira, no máximo, cinco anos de serviço?

O caldeirão verde-oliva é fogo. Já que eu não tenho capacidade, eu quero mais que os outros não consigam. O senhor se habilitou em idiomas? Tem Curso superior? Tem vivência regional? Como foi sua nota na ESA e no CAS? Foi instrutor de tiro-de-guerra?

Pra mim, só falta o tiro-de-guerra e isso pq nem posso concorrer ainda. Penúltimo da ESA, na minha arma, mas recuperei no CAS, sendo 01. Não fico e não ficarei parado apenas reclamando.

Anônimo disse...

E digo mais... já que o senhor é tão correto e não aceita nenhum tipo de mordomias, porque o senhor não perua tirar serviço de Adjunto ao Of Dia ou Auxiliar do Fisc Dia? É uma mordomia muito grande para o subtenente ficar fora da escala, sem ter o que fazer em casa, enquanto a sargentada fica se f... na escala, não acha?

Não o conheço mas deve ser daqueles "leões" que existem no EB, que não deu certo, e agora vem com esse papinho que os outros devem fazer o que senhor não gostaria de fazer, se tivesse na situação dos QAO. VERGONHOSO.

Anônimo disse...

É contra, mas não abre mão não é?? Entendi... Resumindo: tu és um fanfarrão !!!
Pelo padrão, prepare-se pro quinto QA, sexto, sétimo, oitavo...

Anônimo disse...

Mordomia ficar fora de escala? E os nobres oficiais que tiram sv 5 anos somente? O que se chama isso? Vantagens dignas por ter saído do colégio militar e conseguir um 5 bola bola no concurso do EsPCEx???? Só rindo mesmo, tem oficiais que querem que o praça se f..., Já garantiram o deles mesmo. Classe desunida. Queria ver se a guerra diária fosse real e a vida de um Of babaca desses dependesse de um sd recruta.

Anônimo disse...

Quando teve greve da polícia chamaram o batiman? Não, sempre a PE, o cara só falou que trabalha muito, não disse que era melhor que a PME...mimimi danado!

Anônimo disse...

Todo militar sofre algum tipo de desgaste na su vida, nobre companheiro, não falo mau das polícias até pq já tive a grata satisfação de trabalhar muito com eles, não seja recalcado, hj no RJ se um marginal pegar um militar das Forças Armadas em desvantagem, esse militar será assassinado igual a um policial militar entendeu ? Não fale das Forças Armadas pq Ela tem bons profissionais igual as Polícias ok ? Não me julgue pois vc não me conhece, só quis dizer que a atividade da Polícia do Exército é bem mais cansativa do que a atividade convencional militar, não tenho pretensão de me comparar com policiais operacionais e investigadores.

Anônimo disse...

Eu acho que vc está muito recalcado companheiro, sou Ten QAO R/1 da Tu 89, promovido em jun 2016, tomei carona de caras mais modernos e incompetentes da minha Turma, e também das Tu 90 e 91, e por não acreditar no sistema pedi Reserva em jan do corrente, entendo perfeitamente a sua revolta, mas não deixe isso te abater, se for o caso busque a promoção por vias judiciais, alguns já conseguiram.

Anônimo disse...

Ah esqueci Sr PM recalcado, o Sr só utiliza o seu armamento particular e do serviço, pq o EXÉRCITO permite, assim como todo equipamento bélico que a Briosa PM utiliza sabia disso? Qdo as PMs fazem greve, ou qdo há grandes eventos e catástrofes quem é que os governadores chamam? O USA ? Os Marines ? Não meu caro, é o EB,FAB e MB (Fiz Navais), respeito e admiro a coragem de vcs, mas tb respeite a nossa por favor.

Anônimo disse...

Não sou PM. Então é por isso que as PMs recebem esse armamento de péssima qualidade enquanto várias fábricas de armamento estrangeiras como Glock e Sig sauer têm seu pedido de instalação negado pelo EB. Belo serviço hein!

Anônimo disse...

Hahahaha que piada!que mundo vcs vivem?tenho muita pena de vocês. É inacreditável o que temos de ouvir

Anônimo disse...

O montedo divulgou inúmeros casos de propina por parte do eb.
Não faz greve porque ninguém vai sentir falta de formaturas e coquetéis.
Realmente, o tfm anda bastante arriscado e os militares são mortos a rodo em estágios de caçador sem munição.
São muitas diferenças, mas vou parar por aqui pq você acaba de ser acionado para participar da faxina. Marche,marche!

Anônimo disse...

Tenho 44 anos de idade e 25 de Sv, sou 2° Sgt QE, ainda tirando muito mais muito serviço mesmo e não reclamo pq gosto do que faço.

Anônimo disse...

Pois tira meu serviço quinta e domingo, kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Vc é bem desinformado meu amigo, o Exército está começando a liberar a importação de armamento estrangeiro, em breve as Polícias terão armamentos melhores, os governos estaduais é que fazem a aquisição.

Anônimo disse...

Esse blog é voltado pra militares das Forças Armadas, os nobres companheiros das Forças Auxiliares são benvindos, mas alguns são os primeiros a denegrir as Forças Federais, então façamos o seguinte: Se não tem respeito por nós danem -se, vão pro Quinto dos Infernos curtir o seu recalque no raio que os parta, pois eu não vejo ninguém hostilizando a Tropa Estadual, eu penso que são casos isolados, talvez ex militares do EB que não foram felizes por algum motivo, minhas desculpas aos outros amigos das PMs dos estados que servi vcs não merecem ser esculachados por ninguém, mas esse suposto policial está enchendo o saco com o seu recalque.

Trago só Verdades doloridas disse...

Kkkkk esqueceu se tomar o remédio

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics