2 de junho de 2017

Comando Geral de Apoio da Aeronáutica está deixando o Rio

Ancelmo errou. O Blog também
Recebi mais de uma dezena de comentários na postagem alertando: o órgão da FAB que sai do RJ e vai para São Paulo é o COMGAP (Comando Geral de Apoio). Correção feita. Obrigado a todos.

Resultado de imagem para comgap fabMALA E CUIA

ANA CLÁUDIA GUIMARÃES
A Aeronáutica está transferindo do Rio para São Paulo o Comando Geral de Pessoal Comando Geral de Apoio.
O departamento que cuida de toda logística da Força Aérea Brasileira, comanda a diretoria que cuida de material bélico, a engenharia e outros órgãos da força armada.
ANCELMO GOIS (O Globo)/montedo.com

30 comentários:

Anônimo disse...

E o keko ?!?!?!?!

Anônimo disse...

Está certa. As FA estão muito concentradas no Rio. Um alvo fácil.

ALMANAKUT BRASIL disse...

Rio de JANEIRO e o ARCO DO TERROR. Se quiser viver não passe por lá. - 02/06/2017

O Rio de janeiro, que tem aproximadamente 1.000 favelas em sua região metropolitana é um dos locais atualmente com maior potencial para crescimento de uma guerrilha urbana organizada.

Caso presente o ingrediente político em meio ao tráfico carioca com toda certeza teríamos um exército análogo às FARC.

http://www.sociedademilitar.com.br/wp/2017/06/rio-de-janeiro-e-o-arco-do-terror-se-quiser-viver-nunca-passe-por-la-roupas-camufladas-e-snipers-do-crime.html

Anônimo disse...

Montedo, corrige aí. É COMANDO GERAL DE APOIO (COMGAP).

Anônimo disse...

Ta"serto". Aqui só pode ter notícias do EB...
Péla...

Anônimo disse...

Já vai tarde

Fabiano Pereira disse...

Não sei de onde esse senhor Ancelmo Gois tirou essa informação. O COMGEP é sediado em Brasília, na esplanada dos ministérios. Bom saber, pois darei os créditos devidos às matérias dele futuramente.

Anônimo disse...

Caramba, tudo errado. Explico, o que está de mudança é o COMGAP (COMANDO GERAL DE APOIO) e não o COMGEP (COMANDO GERAL DO PESSOAL), que fica em Brasília e lá permanecerá. Dou um soldo meu para aquele que adivinhar o motivo desta transferência! Bizu: Não é por conta da violência!

Cap Int Safo

Anônimo disse...

Montedo, o COMGEP fica em Brasília e ficará em Brasília. Já o COMGAP que fica no Rio de Janeiro é que irá para São Paulo.

militar com 29 anos de servico disse...

O exército deveria retirar do Rio o máximo de OM possível!
Pois com o salário que recebe, principalmente os praças, moram muito mal e suas famílias ficam em situação precária
.

Anônimo disse...

Salve montedo, só pra esclarecer que o Comando-geral de Pessoal é sediado em Brasília. O Comando-geral de Apoio (COMGAP) que está sendo transferido para São Paulo.

Anônimo disse...

Caro Montedo, o Comando Geral de Pessoal fica sediado em Braília-DF.

Quem está de mudança para SP é COMGAP( Comando Geral de Apoio).

Só para contribuir.

Anônimo disse...

Todos transferidos com garantias de PNR no destino? Acredito que não. Essa modernização e reestruturação da FAB pode até trazer mais eficiência para a Força, mas as famílias que já moravam em vilas militares, fugindo dos aluguéis e da crise, e tinham seus filhos estudando saíram prejudicados. Com a "gorda" ajuda de custos, que não é reajustada ha anos, para as despesas de transporte da mudança e pessoal, que são obrigados a seguirem de ônibus mesmo morando no nordeste(só para graduados), só vai dar para sanar algumas pequenas dívidas e servir de fiança para aluguéis caríssimos no destino.

Anônimo disse...

Muitos foram transferidos com a nova reestruturação. Do norte para o nordeste; do nordeste para o centro-oeste; do sul para extremo sul; e já teve do nordeste para a amazônia. Não é fácil para os familiares saírem de onde já estavam aclimatados e adaptados, para novos locais desconhecidos, grandes centros, climas rigorosos e doenças locais. Nem todos conseguirão casas nas vilas que estão com filas de espera gigantes nos destinos.Nem falo na parte monetária, que é ilusória. Que todos tenham sorte!

Anônimo disse...

Excelente.
Vai para um local mais desenvolvido, promissor e sede de grandes empresas de interesse da FAB.
Ótima decisão.
Imagino que os PNR para o pessoal já esteja em condições ou em fase final de entrega.
Enquanto isso o EB mantém na "cidade maravilhosa" a maior concentração de tropas e Estabelecimentos de ensino militar da América Latina, sem PNR, sem emprego para familiares/dependentes, péssima mão de obra e toda a estrutura do Estado tomado pela corrupção .
Parabéns para a FAB.

Anônimo disse...

Comando-Geral de Apoio, sai do Rio e vai para são Paulo, que bom que lá não tem violência, antigamente na minha época eu diria que o quartel tem que ficar onde mais Precisa, mas os tempos são outros...

Unknown disse...

Comando Geral de Apoio ... Matéria totalmente equivocada ... O Comgep fica em Brasília e lá permanece

Anônimo disse...

A Matéria está errada, pois o COMANDO GERAL DE PESSOAL(COMGEP) fica em Brasília e não no Rio de Janeiro. O grande comando que está sendo transferido para São Paulo é o COMANDO GERAL DE APOIO (COMGAP)

De olho na reestruturação das FFAA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De olho na reestruturação das FFAA disse...

Boa noite, não é o COMGEP e sim o COMGAP que está indo pra São Paulo.

Eduardo disse...

Rio de Janeiro, um estado lindo de se ver e visitar. Mas..... êita estadinho problemático. Deus me livre morar lá outra vez. Foi onde mais sofri em toda minha vida.

Anônimo disse...

A Aeronáutica está transferindo do Rio para São Paulo o Comando Geral de Pessoal. (Que deve tratar de pessoal, como o DGP no Exército)
O departamento que cuida de toda logística da Força Aérea Brasileira, comanda a diretoria que cuida de material bélico, a engenharia e outros órgãos da força armada.(Essa segunda frase é sobre o que? É sobre o Comando-Geral de Pessoal que lida com material bélico, a engenharia e outros órgãos da força armada? Não teria que ser um "Comando-Geral de Material"? A frase no texto do blog está confusa.

keko marques disse...

O que?

Anônimo disse...

Montedo,
Comgep fica em Brasília, quem vai para São Paulo é o Comgap!

Anônimo disse...

Kkkkkk....eu quis dizer: "e o keko eu tenho a ver com isso ???"... Como sou do EB, tô nem aí para o que ocorre com os "voadores". Não me referi ao Sr. keko Marques.

Anônimo disse...

Eita rs

Anônimo disse...

Bobinho....

Anônimo disse...

Ao amigo "Keko...". Você é do EB, mas o blog do Montedo é para todos. Não existe preferência de assuntos.

Anônimo disse...

Vendo essas postagem vejo o quanto os militares são ignorantes, todas as 3 forças deveriam se interagir mais... Todos deveriam saber como o outro é regido, eu tive a oportunidade de pertencer as 3 forcas, FN 1996, s/1 FAB 2°/97, ESA 2001, e aos comentários idiotas criticando os militares dá FAB, lá ninguém voa não viu... Trabalha muito

Anônimo disse...

A mulher de alguém mora em SP. To certo? Kkkk

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics