18 de junho de 2017

Homem acusado de matar fuzileiro naval no RJ é preso pela PM no interior de SP

Homem acusado de matar fuzileiro naval no RJ é preso pela PM em Caraguá
Suspeitos foram presos e levados para a delegacia de Caraguatatuba (Foto: Silas Basílio / TV Vanguarda )
Caraguatatuba (SP) - A Polícia Militar prendeu, na noite de sexta-feira (16/6), em Caraguatatuba, um homem acusado de matar o fuzileiro naval Diogo Oliveira Maia, 20 anos, no dia 19 de setembro de 2010, na cidade de Itaguaí (RJ). Ele foi preso no bairro Perequê-Mirim, na zona sul da cidade, durante patrulhamento da PM.
O indivíduo que estava foragido também havia sido condenado em 2009 por outro homicídio, ocorrido em 2004. Ele é ex-policial militar Estado do Rio de Janeiro. Os crimes cometidos foram amplamente divulgados na mídia na época dos fatos, bem como seu nome constava no rol de procurados do Disque Denúncia e no Banco Nacional de Mandados de Prisão.
A ocorrência foi apresentada no DP de Caraguatatuba, onde o indivíduo permaneceu preso à disposição da Justiça.
radarlitoral/montedo.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Ele deve estar muito preocupado com isso(?). Logo mais estará solto ou visitando a mãe em alguma saidinha e fazendo tudo de novo. Condenados, mesmo, são os familiares das vítimas dele. O Brasil atual foi feito para valorizar o que não presta, os bandidos. Os menores de idade não podem trabalhar para poderem aprender uma profissão; as escolas profissionais não tem vagas suficientes para isso e as escolas públicas estão falidas. O menor pode, sem problemas e protegido pelas leis, roubar, furtar, estuprar, fumar e assim vai crescendo e aprendendo e caindo nas mãos dos traficantes. Quem estuda e trabalha com muitos sacrifícios vira apenas fornecedor para fomentar o crime e desamparado pelas autoridades.

Anônimo disse...

Demorou mas vai pagar. Nesse Brasil, o que não falta são canalhas, inclusive no meio de nós. Incrivel como o mal está predominando. O capeta ta agindo com rapidez.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics