14 de junho de 2017

Ciclista é atropelado por caminhão do Exército em frente ao quartel no interior de SP

Ciclista de 19 anos é atropelado por caminhão do Exército em Lorena
Jovem sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (12).
Ciclista foi atropelado enquanto passava em frente ao 5º Batalhão de Infantaria Leve em Lorena (Foto: Reprodução/ Street View)
Por G1 Vale do Paraíba e Região
Lorena (SP) - Um ciclista de 19 anos foi atropelado por um caminhão do Exército na tarde desta segunda-feira (12) em Lorena. A vítima teve traumatismo craniano e fraturas. O jovem foi socorrido em estado grave e levado para a Santa Casa.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 14h30 em frente ao portão principal do 5º Batalhão de Infantaria Leve (BIL). Um caminhão do Exército entrava na unidade quando atingiu o ciclista.
O Exército afirma que prestou os primeiros socorros e acionou o resgate. Segundo a unidade militar, o jovem passava por cirurgia no final da tarde desta segunda-feira (12). A Santa Casa não deu informações sobre o estado de saúde do jovem.
O Exército disse que o veículo estava em baixa velocidade e que militares sinalizavam a entrada dele no batalhão. Um inquérito militar será aberto para apurar o caso e o batalhão informou ainda que acompanha o caso.
G1/montedo.com

6 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Aos críticos de plantão que gostam de esculachar tudo e a todos, esperem o resultado das apurações ou melhores informações antes de saírem falando besteira, até pq nós militares das Forças Armadas adoramos brigar entre nós, Oficial x Praça e vice versa, Ativa x Reserva, continuemos assim brigando entre nós, sem elegermos colegas pra nos representar no Congresso como já fazem outras Instituições, vamos sim cair num buraco negro até a extinção e virarmos então uma mera Guarda Nacional, quem viver verá, agora vamos nos ajudar senhores, é hora de união e não de discórdia, sejamos inteligentes
Ten QAO R/1 Marcio Arbex, CFS 89 Infantaria 10 BI

Anônimo disse...

Srs lembram do soldão? Era uma blza, pois hj ta essa merd $$## e só perdemos direitos!

Anônimo disse...

"Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso e trabalhar em conjunto é a vitória". (Henry Ford)

Anônimo disse...

Ando de bicicleta todos os dias e vejo que são poucos os motoristas que respeitam o ciclista. No entanto, boa parte dos ciclistas não se dão o respeito e desconsideram as leis de trânsito. Andam na contramão (ao sair da unidade quase bati num há pouco tempo, pois a via é de sentido único e um abençoado vinha na contramão e em velocidade considerável), andam no meio das faixas de rolamento ou entre os carros, ignoram sinais vermelhos entre tantas outras formas de usar o CTB como papel higiênico. Não vou tecer comentários sobre a situação específica, mas a verdade é que a maioria dos usuários do sistema de trânsito (motoristas, ciclistas e pedestres) nada fazem para evitar evitar acidentes.

Marcelo Carvalho disse...

Visite Lorena e conheça o verdadeiro caos ciclístico...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics