3 de abril de 2017

Comando do Exército dos EUA abre Centro de Tecnologia em São Paulo

O Comando de Engenharia, Desenvolvimento e Pesquisa do Exército dos Estados Unidos (RDECOM) abriu na sexta-feira 24 de março um escritório no Consulado dos EUA em São Paulo para apronfundar parcerias com o Brasil em projetos de pesquisa voltados para inovação. O Centro de Tecnologia intensificará a colaboração entre os dois países através de pesquisas e intercâmbios profissionais nas áreas de ciência e engenharia. Nos últimos cinco anos, o braço de pesquisa e desenvolvimento do Exército dos Estados Unidos investiu mais de US$500 mil em projetos como conferências, encontros científicos e pesquisa no país.
O Brasil tem um Exército extraordinário, e os cientistas brasileiros são líderes em pesquisa acadêmica em diversas áreas. O compromisso de nossos países de trabalhar em parceria em pesquisa e desenvolvimento de projetos evidencia a força da relação Brasil-Estados Unidos”, disse o Brigadeiro-geral dos EUA Anthony Potts.
Um dos projetos já em andamento é a colaboração entre pesquisadores da Universidade de Minas Gerais e cientistas do Laboratório de Pesquisa do Exército para desenvolver veículos blindados com base em nanomateriais. O objetivo do Centro de Tecnologia é aproximar cientistas e pesquisadores dos dois países por meio de projetos que beneficiem Brasil e Estados Unidos e contribuam para fortalecer nossas relações. Fonte: Embaixada dos EUA
DEFESA&SEGURANÇA/montedo.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Sim...harhá...acredito.

Anônimo disse...

Excelente !!!
Não sendo de país comunista, já é algo bom.

Anônimo disse...

Mas é isto que sempre acontece: Brasil com seus cérebros e os americanos com dinheiro e fama.

Anônimo disse...

Queremos ver os alunos do IME RJ. Atuando ou fazendo estágios e intercâmbio.

Anônimo disse...

E as intenções politicas, como ficam?

Anônimo disse...

Pelo jeito que as coisas estão acontecendo, mesmo parecendo inacreditáveis para alguns, fica claro que já está tudo sacramentado! Já podemos e devemos cantar mesmo.... “A Bandeira Estrelada” ....... nosso novo hino.
Será que a bandeira dos EUA terá mais uma estrela? Toda a riqueza desta terra (Brasil), conhecido na maçonaria (cuja casa principal é em washington) como grande diamante do sul (porquê será mesmo grande diamante do sul?), agora definitivamente sob controle daquele país, merece ser representada como mais uma estrela na bandeira deles. Pelo menos se fossemos um estado “livre associado”. Teríamos um “governador” (se bem que na prática já temos) e poderíamos eleger também um senador e alguns deputados para nos representarem na capital “amiricana”.....se bem que na prática isso também já quase acontece!
Se fossemos “nomeados” o mais novo “estado” de lá (51º”), com a moeda corrente de lá, com a constituição de lá e etc e etc e etc etc etc, até que estaria de bom tamanho. Mas o problema é que somente “sugarão” tudo o que puderem daqui..... e só. Mas pensando bem, isso de nos sugar, já fazem à décadas. Só que “antigamente” “a coisa” era mais “disfarçada” ! Tinha “beijinho” antes. Agora, com essa modernidade toda ....novos tempos e tal..... chegaram, levaram e pronto....acabou, tchau....perdemos! .Os brazuquinhas serão somente os fornecedores......como sempre fomos na verdade! Fico analisando!.....Como o mundo realmente mudou e está mudando rápido. Antes éramos explorados de forma mais “velada”.....agora “é na cara dura mesmo”. No dia seguinte a vitória eleitoral do novo “governo”, o hoje “ministro” das relações exteriores (como se fosse preciso termos um), logo ao raiar do dia, se “apresentou” no poderoso “departamento de estado “de lá”. Terá ido “dar o pronto” aos chefes?
O Brasil “sairá” do Haiti, segundo a ONU (que na verdade é os EUA e toda a torcida do flamengo, do Corinthians e etc sabem disso). Também, segundo informações que correm na WWW, a ONU (EUA) já disse que tropas brasileiras serão mais “úteis” na África e Oriente Médio. Naquela região explosiva já se travam os primeiros combates da IIIGM. Os oponentes já afiam sua armas e até mesmo já as testam. De um lado Russos, Sírios, hezbollah, Chechenos, Iranianos e tantos outros e na hora que a “onça beber água” mesmo, entrarão também os Chineses. Do outro lado temos EUA, OTAN, algumas ditaduras do Golfo e agora parece que estão pensando em nos jogar também no turbilhão que poderá se seguir naquela região e que se espalhará rapidamente pelo mundo. Está todo mundo arregimentando forças (por enquanto naquela região) e, pelo que disse a ONU, nós também entraremos na dança. Quem viver verá!

Anônimo disse...

Estão 1000 anos luz a nossa frente!!!

Essa 93 disse...

Tomou os remédios hoje?

Anônimo disse...

https://youtu.be/ozKg0N2ej8w Para alguns ver, conhecer e saber que o mundo, fora esse que entra em nossas casas diariamente através dessa grande imprensa, existe e continua acontecendo é preciso tomar remédio! Impressionante! Independente de ideologias!

Anônimo disse...

*****************
CANHOTO DETECTADO em 3 de abril de 2017 18:56

kkkkkkkkk
para de asneira!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics