3 de abril de 2017

Sem intimidades...

Resultado de imagem para meme sérioCausos de quartel
Certa vez o general Zenildo Lucena, então Ministro do Exército, foi fazer uma visita a um quartel. 
O subcomandante escalou os militares mais safos pro serviço daquele dia. Repassou os procedimentos, o nome a ser pronunciado quando ele chegasse, etc. 
O Ministro, então, dirigiu-se ao alojamento de uma SU, e o plantão do alojamento não titubeou:
- ATENÇÃO ALOJAMENTO!!!! EXCELENTÍSSIMO SENHOR MINISTRO JOSÉ NILDO LUCENA!!!! 
O SCmt ficou 'p'. No dia seguinte chamou o soldado e perguntou: 
- Eu não repassei os procedimentos com você? Não disse que era pra anunciar o Ministro ZENILDO LUCENA? Por que você anunciou José Nildo?
- Coronel, pro senhor que é íntimo dele, pode ser Zé Nildo. Mas pra mim, que sou soldado e nem conhecia, tem que ser José Nildo mesmo. Não tomo liberdade com superior.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele tem a sua razão.É lógico.kkkkkkkkkk

Garivaldino Ferraz disse...

Tendo recebido a comunicação de que eu havia sido nomeado para uma missão no exterior, o Chefe de Gabinete da OM em que eu servia - Coronel que posteriormente chegaria a Gen-Ex - quis fazer um gracejo durante reunião dos Chefes de Seção, dizendo não entender minha nomeação, pois eu "nem era um militar tão bom assim", e que gostaria de saber como eu havia conseguido a indicação.
Para que o fato não perdesse a graça, respondi que ele deveria saber que era só ir no QG, falar com o Zé e colocar o nome na relação.
Foi muito forte para ele, que não entendeu a piada e perguntou "quem é o Zé"?
A reunião acabou em gargalhadas dos demais presentes e ele, irritado, ameaçando me punir por "desrespeitar o então Ministro, fazendo piada com o seu nome".

Anônimo disse...

kkkk Sr Galdino Ferraz, excelente resposta. O questionador fez uma pergunta desnecessária e com comentários claros na intenção de constrangê-lo. Eu daria certamente uma resposta na mesma linha que fizeste, uma "pasada de adubo" com a devida elegância kkkkk

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics