21 de outubro de 2015

Da série: 'Tá feia a coisa!'


13 comentários:

Anônimo disse...

Vão querer punir o cara por está "se virando nos 42"!

Anônimo disse...

Esta foto é armação, sacanagem de alguem usando indevidamente ou muito antiga pois a gandola usada é a de instrução por dentro da calça coisa que não usa a tempos no EB.
Mas logo logo isso pode acontecer...

Anônimo disse...

Deve ser montagem. Essa farda com gandola pra dentro da calça nâo existe a algum tempo.Farda de ralo num local público???

Anônimo disse...

Me tira a duvida: Ele está vendendo ou levando pra casa para consumir, já que o salário só dá para isso?

Anônimo disse...

Parabéns ao militar vendedor!!! Foi buscar ,com honestidade, o sustento seu e de sua família.E, com a coragem faltante aos que o comandam, deu a cara à tapa pra ter uma renda mais decente.Parabéns !!!Enquanto isso...Petrolão, BNDESSESÃO, Mensalão, Nucleobrasão, etc, etc, etc e etc......Ia esquecendo! Marielsão. Lembram? Aquele Porto , lá na ilha do Fidel. Ratos de Esgoto!!!

W Andrade disse...

Veja a que ponto chegou a situação de nossos militares das FFAA. Inacreditável. Isso é humilhante e ultrajante.

Anônimo disse...

"Eu podia tá matando, eu podia tá roubando, eu podia tá tirando sv por dindin ..."

Anônimo disse...

Ganhar salário minimo nas FFAA, ou talvez nem receber como e o caso dos Tiros de Guerras.Leva o prestador ao serviço militar inicial a isso ai.

Anônimo disse...

Eu já estou "jogando a toalha". As FFAA perderam totalmente a moral neste país. Até soldado do EB está vendendo bala no trem! Ainda bem que este soldado não preferiu vender tóxico na "boca" da favela. Simplesmente uma vergonha! Os PTralhas estão realmente conseguindo, graças à burrice da maioria dos generais, destruir a honra dos militares. Os generais estão assistindo tudo de braços cruzados. VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Este tipo de imagem deve ser analisada antes de formalizar comentários.
Sugere-se, como já foi citado anteriormente, que a pessoa que esta vestindo este uniforme, seja um militar, verifica-se então que ele esta usando é uma blusa de serviço que não vem sendo utilizada há bastante tempo e o coturno que ele esta utilizando é também daqueles modelos antigos. Pode ser que não seja um militar, alguém que se utiliza da farda e a portas que ela abre para tentar comover as pessoas que circulam dentro do que sugere-se seja um vagão. Agora é leviano afirmar que a pessoa que ali está é um militar, pior do que isso é conjecturar situações fantasiosas, que surgem do nosso imaginário, vejo sujeitos discursando que é uma vergonha outros falando que mal há em militar vender geladinho. A critica deve ser utilizada como ferramenta útil para que aja mudanças significativas em um meio, porém, aquilo que não está fundamentado, que não tem argumentação e está baseado em achismos tem um nome e se chama FOFOCA!

Anônimo disse...

"Eu podia tá matando, eu podia tá roubando, eu podia tá tirando sv por dindin ..."


KKKKKKKKK.... MUITO BOA ESSA!!!

CALMA PESSOAL É SÓ UMA BRINCADEIRA DO BLOG, ESSE CAMARADA AI NÃO É MILITAR DE VERDADE!

Anônimo disse...

Agora, falando sério, "armaram pra cima do soldado, e ele caiu". Ele foi comprar uma balinha, deu o dinheiro, o baleiro aí do lado pediu para ele segurar a "tralha" para poder pegar o troco na carteira e alguém de sacanagem tirou esta foto do soldado, sem a sua permissão. Infelizmente o soldado foi desprovido de inteligência.

Anônimo disse...

Civil usando uniforme militar:
QUAL O CRIME DO CIVIL QUE USA UNIFORME DAS CORPORAÇÕES MILITARES ESTADUAIS?



Art. 172. Usar, indevidamente, uniforme, distintivo ou insígnia militar a que não tenha direito: Pena – detenção, até seis meses.


Leia mais: http://jus.com.br/forum/319562/qual-o-crime-do-civil-que-usa-uniforme-das-corporacoes-militares-estaduais#ixzz3pWwQuxbO

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics