2 de outubro de 2015

Novo ministro da Defesa apoia ditadura norte-coreana

Segundo o noticiário político, Aldo Rebelo será anunciado esta manhã como novo ministro da Defesa, em substituição a Jaques Wagner, que assume a Casa Civil. Não há como dissociar a figura do novo ministro de seu partido, o PC do B, que apoia com entusiasmo o regime da Coreia do Norte. Tido como o mais fechado do mundo, o país é comandado com mão de ferro pelo maluquete Kim Jong Un, que representa a terceira geração de uma família de ditadores sanguinários.
Em 2013, o PCdoB divulgou uma nota de apoio ao regime norte-coreano que -pasmem!- nem o PT teve coragem de endossar. Aos olhos do governo, não parece haver problema algum. Oremos.
Imagens: site oficial do PCdoB/edição: Montedo.com

16 comentários:

Anônimo disse...

Aguardando a guerra civil... sim, acredito q aconteça.. País nao tem como se curar a nao ser atraves de sangue e fogo... infelizmente... Alguem consegue ve alguma soluçao para o Brasil??? Com tds esses politicos q ai estão????

Anônimo disse...

Pega essa galera que apoia o louco ditador da Coréia do Norte, coloca num pacote só e despacha para que possam viver lá. Quem sabe consigam convencer o baixinho doido a lhes dar um cargo de "confiança". É muito fácil dizer aqui, curtindo as belezas da democracia, que são à favor de ditaduras.Bando de sem-noção.

Anônimo disse...

Não, disse! Tiraram os poderes dos comandantes; indicaram quem eles querem para o exterior(QI)passando por cima dos comandantes; trocam o ministro, que realmente não tem escolha técnica ao contrário do que dizia a Dilma na campanha; colocam outro ministro sem qualquer escolha técnica e comunista; e... nunca vi tanto vexame dos comandantes. Até quando?? E, ainda querem que a tropa fique esperando o quê?

Anônimo disse...

O que tem de "popular" naquela Coréia. Verdadeiro hospício comandada por um baixinho sanguinário e que faz de conta, como aqui também, que o pais está uma maravilha.

Anônimo disse...

O problema não apoiar a dita...Norte Coreana.
Seria problemas se achar que no Brasil deve ser assim também, com a ssuas maluquice..

O Brasil precisa realmente a separação do joio do trigo..
Sistema prisional funcionando como deveria, com muita seriedade;
Corruptos deverão ser preso e expulso do cargo que exerce, e também seja realizada a devolução do dinheiro publico.Confisco de bens. A amostra do ao POVO BRASILEIRO sobre dinheiro/quantias apreendido e revertido para HOSPITAIS E ESCOLA.
Estrupadores e Pedófilose outros.... deverão serem julgados com pena de mortes.
E bem diferente o pensamento dos Coreanos..Não é necessário ser comunistas. Apenas queremos respeito e não sermos abandonados...a propria sorte...
Grato
E.V

Anônimo disse...

Esperavam o quê? Que ele apoiasse as democracias? O capitalismo?
Só quero ver se agora a PEC 249/2008 seguirá seu curso normal e sem demora, afinal ele tem livre trânsito com a Dilma.

Anônimo disse...

PC do B comandando as Forças Armadas?
As famílias de Sd Mario Cozel Filho, do Ten Mendes e mais 197 famílias que foram enlutadas nas décadas de 60 e 70 não tem mais lágrimas para derramarem. Vamos rezar para suportarmos tantos escarros em nossos rostos.

Anônimo disse...

O próximo passo deste governo vai ser mandar fuzilar generais que cochilarem em reuniões. A covardia desses generais vai levá-los a uma situação sem retrocesso. Os PTistas, ou seja, os comunistas estão “comendo o mingau pela beirada”. E para as Forças Armadas, quando tentarem tomar alguma atitude, já será tarde. A guerrilheira Dilma, juntamente com Lulegue (aglutinação de lula com jegue), antes de largar o poder, vão destruir o país sem ligar para o povo, que vai merecer tudo por achar que eles são os candidatos dos pobres. Pura imbecilidade!!!

Anônimo disse...

Mesmo na reserva é triste ver essa situação, um bando de bandidos destruindo um país e enxovalhando a instituição. Não temos Comandantes, onde está o discurso que juraram solenemente na academia, não possuem honra, tudo tem limite, isso é uma vergonha, acredito que infelizmente caminhamos a passos largos para uma guerra civil.

Anônimo disse...

Agora f....!!!

Anônimo disse...

E no "Reino Encantado do Nunca-Antes-Na-História-Deste-País Banânia":

Mais um que vai passar os próximos meses "conhecendo" a estrutura das Forças Armadas, ou seja, vai brincar de ser soldado usando uniforme camuflado, "desbravando" as selvas; vai brincar (e tirar foto) de aviador, entrando no cockpit de algum caça da FAB; vai brincar de marinheiro, "singrando" os mares em alguma fragata ou tirando fotos de algum submarino...

Mais gastos com buffet caríssimo para recepcioná-lo nos diversos quartéis para, depois de "conhecer" toda a estrutura das Forças Armadas, ser substituído por outro político profissional e aí o ciclo reinicia novamente...tomara que também não cochile em alguma reunião internacional!

P.S.: depois do Jim das Selvas Wagner "conhecer" a estrutura e torrar milhares de reais dos cofres públicos nesse "conhecimento" é simplesmente transferido para o cargo que ele queria desde dezembro de 2014!!

Anônimo disse...

Não faltava mais nada! Mais médicos cubanos, comissão da verdade contra nós e agora o golpe de misericórdia na força, com a nomeçao de um simpatizante das ideologias comunistas. A formação dos soldados em 2016, deverá ser melhorada por eles. Nos salários poderão peder 10% também, as promoções poderão ser reduzidas, etc....

Anônimo disse...

Será que nas escolas militares vão continuar falando que o regime comunista é um monstro que no passado e nos dias de hoje ainda causa problemas? Muitos comunistas estarão passendo pelas escolas e pelos quartéis recebendo continencias.Quero ver o macho que falar alguma coisa contra eles, principalmente se estiver no QA para QAO, para servir ou realizar cursos no exterior e para conseguir aquela promoçao de General.

Anônimo disse...

"Todo o evangelho de Karl Marx pode resumir em uma frase:
Odeie quem está melhor que você.
Sob nenhuma circunstância, admita que seu êxito pode dever-se a seu próprio esforço e a contribuição produtiva que fez na vida dos outros. Atribua sempre seu êxito à exploração, à fraude ou ao roubo mais ou menos aberto, aos outros.
Nunca admita que seu próprio fracasso pode dever-se à sua própria debilidade, ou que o fracasso de qualquer outro pode dever-se a seus próprios defeitos, como preguiça, incompetência, pouca inteligência ou falta de previsão."

Henry Hazlitt

Anônimo disse...

Uma vez disse nesse blog que para a tropa tanto faz o Chefe ser coreano, chines ou americano. O chicote vai continuar o mesmo. O que vai mudar para o pracinha, nada. Acredito ser melhor, o sangue azul de alguns deve mudar de cor e se transformar em mortal.

Anônimo disse...

Mas nunca vi, como estou vendo agora na prática, a máxima daquele ditado que diz que "NADA ESTÁ TÃO RUIM PARA QUE NÃO POSSA SER PIORADO!"

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics