3 de outubro de 2015

Wagner na Casa Civil. Será que a "Dilma da Bahia" vai junto?

Wagner vai levar Eva para a Casa Civil (Imagem: Bocão News)
Com a ida de Jaques Wagner para a Casa Civil, a expectativa é de que leve junto sua fiel escudeira Eva Chiavon, a "Dilma da Bahia", como ficou conhecida por sua atuação como Chefe da Casa Civil no primeiro governo do petista, num tempo em que tal apelido - dependendo do ponto de vista - ainda poderia ser considerado um elogio. 

"Madrinha"
Em terras baianas, a catarinense Eva ganhou também outra alcunha, a de "madrinha da TWB", por sua amizade com o empresário Reinaldo Pinto dos Santos, dono da concessionária que explora o sistema de ferry boat que opera na orla de Salvador. Quem quiser saber mais sobre esse assunto, é só pesquisar no Google.

Canetaço
A "zero-dois" da Defesa foi a mentora do "canetaço" que retirou poderes dos Comandantes Militares, inclusive com o uso indevido da assinatura eletrônica do Almirante Bacellar, Comandante da Marinha, que respondia interinamente pelo Ministério. A publicação do Decreto no DOU causou um princípio de crise às vésperas do Sete de Setembro,

Já vai tarde
Saindo, a esposa de um líder do MST não deve deixar saudades entre os comandantes militares.

Perguntinha
Com um comunista na Defesa, quem será o próximo a ocupar a Seretaria-Geral da Pasta?

Saiba mais
Confira o que o blog já publicou sobre Eva Chiavon.

5 comentários:

Anônimo disse...

A coisa está tão ruim, tão péssima e os comandantes cada vez mais sem poderes, que a coisa só pode piorar.Já imaginaram se o deputado Jean Wyllys cai de "pára-quedas" na pasta para mandar nos militares? Save-se quem puder.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa. Muita coisa muda nesse governo e nada se transforma.Parece dança das cadeiras. Onde está a escolha com parâmetros técnicos ditos na campanha eleitoral?? Cinismo geral, desespero para não ser "reprovada" e expulsa do poder.O povo? que se dane! E, ainda vem o ministro, ou sinistro, da saúde que ainda nem esquentou a cadeira, querer cobrar dobrado a CPMF, que ainda nem nasceu.Só monstruosidades.

Anônimo disse...

Ao fazer sua presepada, Montedo afastou os melhores comentarista do Blog.

Anônimo disse...

Plantaram essa mulher no MD, enquanto o PT estiver no Governo, e não foi à toa.

Anônimo disse...

Que vá embora tambem esta ai que só atrapalha...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics