20 de outubro de 2015

Tropa paraquedista deve ocupar o morro do Chapadão, no RJ

Militares da Brigada de Infantaria Paraquedista devem participar nos próximos dias da ocupação da área do morro do Chapadão, em Costa Barros, subúrbio do RJ. A intenção de realizar a operação foi anunciada em abril passado pelo Secretário de Segurança Pública do RJ e já fazia parte do planejamento das Forças Armadas para a Olimpíada de 2016. O Chapadão é dominado pela facção Comando Vermelho e é motivo de preocupação dos militares para a segurança dos Jogos, juntamente com o Complexo da Pedreira, dominado pela facção Amigos dos Amigos, em Costa Barros, e o Morro do Quitungo, por milicianos, em Brás de Pina, pela proximidade com o complexo esportivo de Deodoro.
Com informações do G1 e Folha de São Paulo

15 comentários:

Anônimo disse...

Trabalho sempre,reconhecimento(PROMOÇOES E PAGAMENTO DIGNO) NUNCA!!

Anônimo disse...

Essa é a hora de cobrar melhorias.Sem PG nao tem trabalho.
Se for obrigado a trabalhar nas olimpiadas vou fazer como soldado da PM barrigudo...So observar a bandidagem enquanto acaricio a pança.Esse governo nao merece meu suor e meu sangue.

Elias-R2 disse...

Olha a que ponto chegamos Montedo. "Justiça impede corte de agua no QG" http://www.newsflip.com.br/pub/cidade/

Anônimo disse...

Enquanto isso a vida Severina continua, é só notícias ruins!! Tá horrível ser militar, com certeza é a pior crise das FA!
Só vejo militares desmotivados com a instituição!! Onde isso vai parar??

Anônimo disse...

Cara o exército tem que mehorar o salário dos praças paraquedistas, porque oficial ta ganhando muito, eu não estou mentindo estou a par do soldo de um oficial.
Fonte: Academia Militar das Agulhas Negras e site do Exército.

Anônimo disse...

Os traficantes agradecem o aviso! Eles "saem", a tropa ocupa o espaço e depois quando tudo acabar eles voltam?

Anônimo disse...

Já sei, vamos nos "estressar de novo!"

Anônimo disse...

É isso mesmo! Não tem reajuste, mas tem aumento de trabalho e risco de morte. Já foi mostrado na Maré que nessa "brincadeira" só o Exército fica "queimado". A intenção é deixar o EB desmoralizado igual a PM. Outra coisa, os soldados do EB não terão direito a porte de arma, diferentemente dos policiais militares. Eu, sendo da reserva, até minha arma se tornou irregular depois desta lei do desarmamento, arma que na ativa, praticamente, me obrigaram a comprar. Já avisei a minha esposa, quando eu morrer, pode pegar a arma e jogar no lixo! Este país está uma bagunça mesmo!

Anônimo disse...

Enquanto isso...um Sd ganhando menos que o próprio inimigo (bandido)...
Temos que ganhar por sermos militares, e não, o quê fazemos...pois no momento que for preciso seremos julgados por todos e responsabilizados conforme as leis.....

Anônimo disse...

Estão chamando o severino de novo !!! Alias, tenho conhecido que é policial Federal que nessas operações ganham diária e ficam em hotel e militares ficam em barracas e sem diárias.

Anônimo disse...

" SOMENTE O PAPIRO LIBERTA "

Anônimo disse...

Galera sou da família PQD asdim como sou policial, sei que estamos abandonados mas essa guerra não é so nossa pois estão morrendo pessoas inocentes eles os marginais estam ganhando espaço, pertenço a tropa de elite da PM e temos que unir forças por que o inimigo existe e ele é cruel, juramos defender nossa pátria e essa é a hora pois o inimigo é interno não vem de fora mas mata do mesmo jeito e está bem armado. Abraço Brasil acima de tudo....força e honra.

Anônimo disse...

E lá vai o povinho dominado jogar pedras e xingar os militares e provocar até que alguém seja baleado e culpar os militares. As pessoas do bem que moram lá, e são a maioria, estão amordaçadas pelos traficantes e por seus dominados e nem podem dizer que vão gostar, pois depois, eles voltam.Viver entre a cruz e a espada, mas... cidade "maravilhosa" cheia de tiros mil...

Anônimo disse...

Depois desse pepino e saírem com a imagem arranhada e nada de segurança na área resolvida, os "severinos" voltam para a senzala para aguardar novo trabalho, mas não se preocupem, pois a expansão salarial poderá vir no final de 2016,ou 2017, ou 2018 ou, não.Vai ser preciso uma MP para revalidar a Lei Áurea?

Anônimo disse...

Vamos simplesmente cagar pro lance!!!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics