18 de outubro de 2015

Que País é este???

11 comentários:

Anônimo disse...

Se fossem trabalhadores comuns, estariam todos suspensos ou demitidos.Se elegem e acham que foram escolhidos para o "reinado" do país de faz-de-conta.Tem que mudar isso. Bom seria se pudessem ser demitidos a qualquer momento, como nesse caso.

Anônimo disse...

É inadmissível essa bagunça, porém esse senador Paulo Paim é o maior engana trouxas do Brasil. Há mais de 20 anos reelege-se prometendo lutar pelos aposentados do INSS, e mesmo em um governo do PT por 4 mandatos, não resolveu nada, muito pelo contrário. Me pergunto como essas pessoas ainda votam em uma nulidade destas.

Anônimo disse...

Ele discursa para ser gravado e aparecer nas imagens da TV como se estivesse com o plenário lotado e o eleitor nem desconfia que ele está sozinho. Virou ensaio.Isso mostra o grande "interesse" em resolver a crise que estamos passando.Bando de falsos e só aguardando o "leilão" de cargos patrocinado pelo governo em troca da escapatória de demissão da presidente.

Anônimo disse...

Pelo jeito o anônimo acima não conhece nada da política, também não conhece nada sobre o Senador Paim. Seu único erro Senador, é ser do PT.

Anônimo disse...

O Senador Paulo Paim(PT/RS) é um dos políticos mais atuantes e assíduos. A foto mostra isso, o resto é xorôrô de militar coxinha.

Anônimo disse...

Eu não entendo certas atitudes das nossas autoridades. Ora, se não havia mais nenhum parlamentar, somente ele, por que não encerrou a sessão?

Discursou para quem?

Consumiu energia elétrica à toa!

Anônimo disse...

É exatamente o país que merecemos....
Cada um tem o que merece...
Reflexo do trabalhador comum que não pensa no crescimento do país... Só no próximo feriado pra encher o "pandú" de cachaça...

2° Sgt 2002

Anônimo disse...

Os coxinhas que leem uma coisa e entendem outra vão pegar uma enxada para capinar em vez de ficar falando m*.
Honório.

Anônimo disse...

Ao Sr.Honório que não sei porque cargas d´agua escolheu este espaço para espargir sua excrescência esquerdopata comunistóide: NÃO EXISTEM MILITARES "COXINHAS", CIDADÃO, sejá lá qual for o suposto sentido dessa (mais uma) inútil invencionice da escumalha petista que ora contamina este país. Vocês apanharam feio de nós em 64, continuam apanhando e apanharão ainda, enquanto não se convencerem de que a nação, pelo menos a parte mais esclarecida dela, NÃO QUER esse vômito ideológico que vocês produzem para se locupletarem às custas dos ignorantes e das classes que realmente produzem algo de bom para a sociedade.
Não nos diga para "pegar enxadas", porque já pegamos em fuzis, pesadas mochilas, fardos os mais diversos que desdobramos nos confins mais distantes deste país, em um trabalho silente, valoroso e diuturno que os da sua classe de pensamento jamais conseguirão compreender e muito menos igualar.
Se não entender estas palavras, peça que alguêm com escolaridade as lhe explique. E pare VOCÊ de falaf "m*" neste espaço. Respeite o pensamento das outras pessoas. Sei que para gente como você é difícil, mas pelo menos tente.
Guimarães.

Anônimo disse...

Guimarães, respeite você a opinião dos outros, por que se a "carapuça" lhe serviu, deve ser por que é um desses gravatinhas de escritório, que nunca tirou um quarto de hora no frio do inverno gaúcho, e se tirou deve ter sido por no máximo um ou dois anos, e passou o resto da vida dando ordens incompetentes para seus subordinados realizarem as tarefas que eram suas, ou passou a vida reclamando escondido nos alojamentos e reservas dos pelotões, nem sabe o que é uma mochila de verdade, e fica repetindo o discurso dos ladrões, traficantes e afins, que acabaram com nós, os verdadeiros militares que fazem a máquina do EB andar, e que realmente lutaram contra os comunistas, inclusive os disfarçados como você, com cérebro de ameba, que dentre outras coisas querem legalizar a maconha, que entregaram as FFAA ao governo que nos destruiu, nos avacalhou, tirou nossas poucas vantagens nos entregou para o próximo na maior penúria já vista em remuneração, material, armamento, etc. Vc deve ser desses, que apanham e gostam, ou daqueles que não perderam direitos, que passaram a vida mamando e aceitaram todo o que foi feito por que já tinham direito adquirido, só pode ser isso para defender com unhas e dentes o câncer que acabou com nós. Vá vc estudar, ler, debater com hombridade seu covarde ignorante, saia do seu circulo de faz de conta, apreenda alguma coisa, nem que seja a ficar de boca calada ao invés de repetir idiotices, que nem papagaio de pirata, leão de alojamento, combatente de redes sociais, como sempre comprado a preço de banana por políticos adversários do personagem da matéria acima postada. Não defendi nem critiquei a postura do político citado, mas sim fiz referencia a comentários iguais aos seu, inúteis e completamente impertinentes ao assunto, mas que o proprietário do blog, e só ele, tem o direito de publicar ou não, apesar de que é útil para vermos a reação de inúteis como vc, que realmente nunca deve ter pego no cabo de uma enxada, que dirá de um fuzil. Parabéns ao nobre Cavalariano Montedo, que não esconde essas e outras matérias,apesar de irritar frequentemente com suas publicações os radicais fascistas e também comunistas de plantão, que não é um blogueiro chapa-branca nem alienado mental, como alguns que postam comentários em seu blog.
Honório.

Anônimo disse...

KKKKK! Frouxos de riso! Gargalhadas! O que é isso, Honório?!

Empregou a reserva? Já partiu pras ofensas pessoais, tão cedo? Não consegue manter um nivelzinho no debate, por pífio que seja?
Sugiro que leia e releia meu penúltimo post, pois diante do vazio dos teus argumentos, ele permanece válido e inalterável. E avise a quem te ajudou a redigir essa sua resposta ridícula que os erros de português permanecem. Quanto às argumentações, nem merecem maiores considerações.

Ataques pessoais, ofensas, que feio... Que baixaria! Horrível. Ridículo.

Camarada, duvido muito que você seja militar. Se tenta operar psicológicamente este fórum, já te aviso - não conseguiu. Nem conseguirá. Vai ter que melhorar muito pra ficar ruim. Faça-nos (e a si mesmo) um grande favor: vá para o blog do Mino Carta, algum fórum da Carta Capital ou o raio que o parta. Poupe-nos. Leve sua excrescência ideológica para quem merece.
Você será mais feliz. Sério mesmo.

Um grande abraço a todos. FORÇA!!!!
Guimarães

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics