25 de outubro de 2015

'Severinos' vão fazer operação tapa-buracos em Campo Grande



Bernal vai se reunir novamente com Exército para fechar convênio do tapa-buraco

Michel Faustino
O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP) deve se reunir novamente na próxima segunda-feira (26) com o general Paulo Humberto César de Oliveira, comandante do CMO (Comando Militar do Oeste), na tentativa de firmar convênio com o Exército para auxiliar na operação tapa-buraco, a exemplo do que vem sendo feito com a empresa Águas Guariroba.
Bernal destacou na tarde de ontem (23) durante visita a Câmara Municipal que o município vive uma crise financeira muito grave, mesmo assim é necessário empenho para resolver os problemas.
"O asfalto do nosso município é muito antigo e está parecendo uma colcha de retalhos. Infelizmente nós não temos recursos financeiros ou equipamentos para poder resolver esse problema. Ou, pelo menos, resolver no tempo que a gente precisa", disse.
O prefeito disse que no início da semana, uma equipe técnica da Prefeitura também deve se reunir com os técnicos do Exército para estabelecer como a parceria irá funcionar.
" Vamos estabelecer esse convênio e ver o que o Exército pode nos oferecer e o que a gente pode fazer para juntos resolvermos o problema de Campo Grande, a exemplo do que aconteceu em Manaus para que nós possamos fazer aqui", finalizou.
CAMPO GRANDE NEWS/montedo.com

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso ai. fazemos o trabalho dos outros e nada recebemos de valorização.

Neguinho assalta os cofres .. o povo paga a conta e chamem o EB. Estamos no fundo do poço.

Anônimo disse...

Ah, mas com certeza qualquer auditoria meia boca pode encontrar levas e mais levas de "pixulecos" no direcionamento de verbas. Aí vem atras dos bobos que trabalham de graça.
Ps: trabalhei em uma CAF este ano, ganhei um catanho como recompensa. Uma conhecida que estava envolvida na realização do ENEM me ligou e perguntou se eu queria participar, como chefe de sala, pois receberia R$200,00, ISSO MESMO SENHORES, DUZENTOS REAIS, enquanto aqui perdi tres dias de lazer e conforto com a familia e nao recebi nada. E olha que é arrecadado um caminhão de dinheiro. Depois vem os "agendinhas" perguntar o por quê de tanto descrédito e choro. Só não fui porque era em outro local, mais distante.

Anônimo disse...

Duas palavras resumem o atual momento do EB: VERGONHA E HUMILHAÇÃO

Anônimo disse...

He... He... He...
Eu fui e levei mais três sgts do meu quartel....
Realmente, 200,00 já deu até uma parte da cesta básica....
Ainda bem que o Enem reconhece o trabalho no fim de semana, já que na CAF da ESA aqui em São Paulo também só recebemos um catanho de pão com mortadela e uma mariola...

2° Sgt 20..

Anônimo disse...

Bem q o prefeito de Campinas/SP poderia propor tal parceria, pois a avenida principal do QG do EB na cidade está emburacada (em toda sua extensão) à, pelo menos, 10 anos e NINGUÉM resolver o problema!!! E olha q QG do EB fica num dos bairros mais nobres da cidade de Campinas/SP!!!!!

Anônimo disse...

Opa!!! Duzentos reais pra ser fiscal de prova no ENEM ? Obrigado pelo bizu...
Ano que vem vou "peruar".
"Não tá fácil pra ninguém"

Anônimo disse...

os "agendinhas" pegou o apelido....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics