22 de outubro de 2015

Veículo da Aeronáutica é roubado em assalto na Zona Norte do Rio



Dois veículos foram roubados, entre eles uma viatura do serviço reservado da Aeronáutica, na manhã desta quinta-feira, durante assalto em Madureira, na Zona Norte do Rio. De acordo com o comando do 9º BPM (Rocha Miranda), policiais militares foram acionados para checar ocorrência na Avenida Edgard Romero, principal via do bairro. Após realizarem buscas na região, os agentes recuperaram os veículos roubados. Um suspeito foi preso. A ocorrência foi encaminhada à 29ª DP (Madureira).
Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso. Três vitimas prestaram depoimento. Agentes realizam diligências em busca de imagens de câmeras de seguranças da região e informações que ajudem nas investigações.
EXTRA/montedo.com

3 comentários:

Anônimo disse...

Roubaram o carro dos 007????
Os bancos dianteiros não estavam forrados com camiseta camuflada?
Os ladrões abandonaram o carro por falta de combustivel?
etc etc etc

Anônimo disse...

Os ladrões quando souberam que o carro era da FAB ficaram com medo. Por isso abandonaram a viatura. Vocês não viram tropa de elite, o filme? Mataram um caveira, a bandidagem ficou louca. Eles vão mexer com a FAB? Tá louco!

Anônimo disse...

Piada, robaram os agentes secretos da FAB, kkkk...
Agora vão investigar como aconteceu o roubo quando investigavam algumaca coisa que eles nem sabiam que investigavam.... kkk...

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics