1 de outubro de 2015

RJ: Exército abre IPM após imagens de soldado fazendo sexo no Palácio Duque de Caxias circularem na Web

Soldado foi fotografado mantendo relações sexuais em escadaria do PDC (Imagem: internet)
Flagrantes  de um soldado do Exército em serviço mantendo relações sexuais com uma mulher em uma escadaria do Palácio Duque de Caxias, sede do Comando Militar do Leste, motivaram a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) nesta quarta-feira (30). 
Possivelmente, o fato ocorreu entre os dias 24 e 25 de setembro e a investigação foi determinada pelo comandante do 1º Batalhão de Guardas, unidade do militar, conforme se pode identificar pelas imagens que circulam na rede WhatsApp.

14 comentários:

Anônimo disse...

Essa rede WhatsApp.
Ahhh!!Grande problema..
Se não é para uso a trabalho e ou conversa normais, fotos sadias. É isso oq acontece, principalmente em mãos erradas. E olha há profissionais envolvidos. As pessoas deveriam 1º é chamar a um local rservado e punir, para que se preserve a Instituição..
Realmente vergonha!!!

E.V

Anônimo disse...

Porra Montedo!!!!!!. para de sacanagem e libera os comentários !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Alguem tem esse video pra download ? Só acredito vendo !!!

Cap Tomé / 2002

Anônimo disse...

Cade os comentários Montedo ?

Anônimo disse...

Se foi com uma mulher, qual o problema? vai deixar o menino complexado.

Anônimo disse...

Isso é pratica corriqueira nos quartéis, só lembrando que aqui em Recife no 4º BPE um pracinha fez e foi excluído a bem da disciplina e segundo relatos do mesmo não estava conseguindo emprego pois perdeu a reservista.

Amauri disse...

Todos os militares são instruídos nas mais diversas situações q possam ocorre durante sua carreira profissional. E td vez q entra de serviço (acredito q seja o caso), todos os militares são exaustivamente orientados sobre as particularidades dessa importante missão. Acredito q o militar será rigorosamente punido, pois ele colocou TODO o Exército em xeque!!! Sr Montedo, agradeço pela ampla divulgação de todas as matérias de interesse da Família Militar!!!!!

Anônimo disse...

Se forem fazer um IPM toda vez que transam no PDC.....sabem de nada, inocentes. Eu mesmo já flagrei dentro de sala de trabalho em horário de expediente.

Anônimo disse...

Isso não é nada pior é o que essa corja de politicos ladroes e sfados que estão f.... com a população brasileira isso sim é coisa séria.

Anônimo disse...

O que eles queriam??? em um ambiente onde convivem homens e mulheres isto é plenamente aceitável, possível e mantem o combatente firme nas armas...Não me vem agora com aquele blá blá blá...se atualiza, na mente, antes de olhar o antigo e empoeirado RDE. Ou só alguns que tem PCs podem usar o material??? Dá-lhe galo veio.

Anônimo disse...

"Alguem tem esse video pra download ? Só acredito vendo !!!"...rsrsrsrsrs


Também só acredito vendo! Alguém pode socializar essas imagens do citado crime?

Anônimo disse...

Peraí, amigo. Não é questão de ser antiquado ou não. Local de trabalho é local de trabalho. Até numa empresa rolaria demissão por justa causa. E ademais o Sd estava de serviço. Se começarmos a fechar os olhos para tudo...aí é que a coisa vai degringolar de vez.

Anônimo disse...

Essa prática é crime previsto no CPM. Se há indícios que tenha acontecido, abre-se um IPM. Tudo corretíssimo.

Anônimo disse...

Gostaria de ver esse vídeo tb hahahahha

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics