7 de fevereiro de 2017

Enquanto isso, no Espírito Santo...


6 comentários:

Anônimo disse...

Fim do poço? Triste ver as imagens na TV e constatar os soldados do EB fazendo papel de Força auxiliar, em na frente de quartel da PM, para defender quem não tem amparo de greve na CF e ficar recebendo xingamentos e agressões da população desesperada por segurança. Onde estão as autoridades para determinar a volta e prisão de quem não deveria fazer greve? Se fosse com as Forças Armadas já tinha PF e outras autoridades prendendo militares. Por uma hipótese, as pessoas que estão em desespero pela falta de segurança, sofrendo com o terror dos bandidos, entrarem em conflito com os parentes dos policiais que "impedem" a saída deles do quartel, qual seria a postura dos PM's? Ficar olhando de longe os soldados do EB levar a culpa pelo descontrole?

Anônimo disse...

Tenho total convicção que boa parte dos assaltos e saques no ES, estão sendo orquestrados por policiais para impor o medo e o terror. É só o serviço de inteligência da PF e do EB investigarem.

Anônimo disse...

Isso e manipulado senhores ta na hora do serviço de inteligência apurar e punir os responsáveis...pq os vândalos não vao badernar nas casas dos policias sabem que esses se encontram nos quarteis...e pq não perseguem a família desses...servico de inteligência e hora de entrar em ação...onde estão os comandantes que permitem isso cade a tropa de choc para expulssar os manifestantes .a tropa não expulsa as multidões em grande manifestações? Eles tão preocupado com salario e a população fuckkkk ta na hora do cidadão ver que esta policia que faz isso não e digna de confiar...eu como secretário de seg. Exoraria o comando e a todos punir severamente...as mulheres tão inibindo a ação da policia acontecer isso e falta grave elas estão pertubando a ordem e desacatando uma ação policial....

Anônimo disse...

Quer saber porque o EB está na merda? Leia os comentários acima!

Anônimo disse...

Quando tudo voltar ao normal, virão as ações de perdão para os envolvidos e tudo fica como estava antes. Os "Severinos" voltarão aos quartéis, sem nada à favor. As autoridades perderam as rédeas e as PM's se transformaram em mais um poder separado e armado.

Anônimo disse...

Amigão.nao tiro a meritocracia deles...o que não pode e simplesmente cagar pra vida da população...vc ler noticiário viu o quanto vidas foram prejudicadas? Eles possuem sindicato não e necessário esse teatro...vc cita q p EB ta na merda pq? Pq vc não estudou tanto e não conseguiu galgar um concurso da receita etc.tenho duvida q tipo de militar vc e...deve ser daqueles barrigudos que so vai pro quartel pra comer e dormir e reclama de tudo.pra vc nada deve estar bom...quero te falar que pra mim não ta mil maravilhas mas sei me planejar pelo que eu ganho e agradeço a Deus pelo emprego galgado sei que meu estudo não e elevado mas cada um tem o que merece...e espero a nossa tão sonhada reestruturação e sempre pensando em ajudar o próximo

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics