3 de fevereiro de 2017

Reforma da Previdência: Exército adapta seus uniformes aos novos tempos


19 comentários:

Anônimo disse...

Soluções para o caos que o eb vive hoje:
- diminuir o eb, temos uma enorme capacidade de mobilização,
- diminuir a vergonhososa quantidade de generais,
- aumentar o percentual do pib para as fas 2 ou 2,5 %.
- dar publicidade ao bolsa ditadura,
- ter ombridade moral igual os cmts das forças auxiliares,
- não alterar a previdência, carreira e outras diretrizes sem consultar todos as praças, (pesquisa de opinião tranparente),
- exigir curso superior para a carreira de sgts,
- destinar o qco somente para praças da ativa,
- acabar com o pttc,
- fazer cumprir o papel social que a poupex se destina (atualmente é um banco privado, que não têm nada de social),
- fazer políticas para que os militares possam levantar um patrimônio (somente fazer compras nas empresas das esposas de militares).
- outras (facilitar porte de armas inclusive para cabos e soldados),
- defender os militares junto a justiça e não ferrar ainda mais.
- proibir boquinhas para os militares e parentes (of), para que não se vendam.

Responder

Luis Fernando Smidt disse...

Gostaria de saber: Para oficiais e sargentos esse acessório estará incluído no auxílio-uniforme (se é que pagam ainda), ou o B Sup fornecerá mediante indenização? E para cabos e soldados, o Subão encarregado do material irá distribuir?

Sylvio Moya disse...

Estão de brincadeira né?

Anônimo disse...

A bengala será na mesma cor permitida para o guarda-chuva. E também vai ter cadeira de rodas nas cores preto e verde oliva a serem incluídas no RUE posteriormente.

Anônimo disse...

Vai ter listras brancas para Of e Sgt? Kk

Anônimo disse...

Quando você se sentir um idiota, lembre se que existem praças de inteligência que servem de Capitão do Mato! Jogando contra sua classe, quando na verdade as verdadeiras pilantragens estão debaixo do tapete do salão de honras! Lembre se Praça veio, você sempre será mão de obra escrava!

Anônimo disse...

Sem a reunião do alto comando, não está decidido o lado da bengala, esquerda para Praças e direita para Oficiais? Será necessário cinco reuniões em Brasília com todos os Generais da ativa, uma por semana, para tão importante decisão.

Anônimo disse...

Será uma reunião composta de 20 generais 04 estrela para padronizar qual a altura e material que será composto a bengala.Um grande debate surgirá nesta RACE

Anônimo disse...

Ainda ser mandado por ASP.temporário, agente com 29anos11mesese29dias e pra se lascar.bem-vindo ao futuro.

Anônimo disse...

Já Sabe quem não pegar a bengala sob cautela vai ter que comprar.

Anônimo disse...

Valorizar militares com Cursos Operacionais e Navegação Fluvial. 20% do soldo para cada curso. Quero ver como vai ter voluntários. Antes ninguém queria assumir carga. Hoje é uma disputa. Tem que valorizar o militar. Por exemplo um Navegador, se prepara para o curso, que os testes são iguais ao Guerra. Treina, arrisca a vida nadando no Rio. Faz o curso, vai navegar e transportando toneladas de materiais alimentos e viaturas para as Fronteiras. Mais de mês no meio do Rio sem contato com a família, tirando quarto de hora para cuidar a carga e defender dos "piratas dos rios". Corre risco de pegar uma doença ou ser picado por um peçonhento e morrer antes da evacuação. Não tem como treinar para o TAF, Chega na OM consegue o máximo "R" ou "B". Responsabilidade grande, tem a balsa, todo material e mais a tripulação sob sua responsabilidade. Calor de 50 graus no aço da embarcação no meio dos Rios. Missão real e muito Real. Estes HERÓIS no minimo todos tinham que terem a Pacificador e Sgt Max Wollf, por serem HERÓIS. Tem que ter uma valorização. Nada contra quem trabalha na Administração, precisamos deles para vida vegetativa OM, mas estes acima citados, MERECEM, uma atenção. Guerra e Navflu no minimo 40% a mais sobre o soldo para eles. Porque isto? Na hora da promoção que é o momento do militar ganhar uma graninha ele perde para o militar que ficou no ar condicionado. Eles não são vistos estão camuflados na Selva, e no meio do Rio. Tem os Forças também, estes sem comentários, estes são as "FERAS DO EB" são a ELITE. Vamos valorizar. Teremos menos PEITO LISO no EB e uma TROPA OPERACIONAL e FELIZ.

Anônimo disse...

É uma palhaçada.

Anônimo disse...

Faltou incluir o fraldão geriátrico e cadeira de rodas camuflada para os desfiles.

Anônimo disse...


A Legião Estrangeira tem uma casa de repouso, um asilo, chamada Instituto dos Inválidos da Legão Estrangeira. Lá veteranos fazem vinho, artesanato entre outras atividades. Legionários novos se revesam no auxílio aos veteranos,com entusiasmo, respeito e disciplina.

Reserva das FFAA aos 65 anos, me faz pensar ser necessário uma casa de repouso em cada guarnição.

Anônimo disse...

Perfeito, diminuir os fofoqueiros da inteligência e colocá-los para trabalhar e também na escala de serviço!

Anônimo disse...

Sinceramente não vejo graça nessas "piadas".

Estamos à beira de uma canetada drástica que reduzirá direitos pelos quais trabalhamos e aguardamos desde que ingressamos nas fileiras.

Humor é válido e também necessário, mas rirmos da própria desgraça é algo próprio de gado.

Anônimo disse...

O Sr comentarista de 5 de fevereiro de 2017 07:35. A inteligência são os melhores. Conheço muitos que tentam Curso de Inteligência e não conseguem. Muitos querem poucos consegue. Somos os olhos e ouvidos dos Chefes. Assina: SOLDADO DO SILÊNCIO

Anônimo disse...

Sei ... são uma apêndice dos escrotos dos chefes, isso sim, afixados por ventosas, jogando contra a classe! Vão trabalhar!

Anônimo disse...

Os melhores? E o Baltazar?? Pensei que os melhores estamos os Forças Específica e os precursores.

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics