5 de fevereiro de 2017

Em tempo recorde, artigo do Comandante do Exército é um dos top10 do Montedo.com

Em apenas 24 horas, a postagem "O que a Nação deseja de seus cidadãos fardados: profissionais militares ou milícias?", questiona o Comandante do Exército , reproduzindo o artigo do General Villas Bôas no Estadão de ontem já é a terceira mais visualizada no Blog, desde maio de 2010.
É evidente que - publicado no jornal mais importante do País -  o texto visa atingir o público externo, porém a repercussão aqui indica claramente a importância para a tropa da palavra do seu Comandante, nestes tempos onde as incertezas são muitas.



3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelo seu canal de comunicação

Anônimo disse...

Montedo solicito que coloque agora no site, por Estados, militares,dependentes e simpatizantes que apoiam as causas militares! Precisando urgentemente de deputados federais!A visibilidade e a hora é agora ! Temos chance de eleger em 2018 mais de dez é só se unirmos e não deixar por contas só dos generais .

Anônimo disse...

Não poderia ser diferente, apesar de que palavras são só palavras. Com este governo Temer, criando ministérios para acomodar amigos investigados, responderá pelo mesmo crime que Dilma? Suprema Corte acovardado e ineficiente( vendo e ouvindo o programa roda viva e as respostas do ministro do STF para o jornalista Nêumanne, fiquei com nojo,com a nítida certeza que eles tratam as pessoas como lixo sem nenhuma atividade intelectual) como o próprio lula repete aos quatro ventos, e tem gente, militar, que diz que Bolsonaro só teve quatro votos na eleição na câmara...ainda bem, prova incontestável que só ele e mais três são dignos de confiança, neste mundo do lixo politico (mas que comanda as FFAA).

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics