6 de fevereiro de 2017

Chegada do Exército é saudada pelo povo em Vitória


37 comentários:

Anônimo disse...

É Nos e pronto, pau em que for contra, pois o povo gosta e confia em nós! E chupem Miriam Leitão e Boechat!

Anônimo disse...

Serio nesses mais de 20 anos de Exercito fiquei arrepiado com a alegria desses videos ! Mas quando minha esposa pergunta ...e o salario ? E o nosso sonho de ter um apartamento ? Ninguem pensa em nos...pasdo todos os dias por uma passarela cheia de lixo...e os nossos sonhos ??? Tantos diplomas na gaveta...vc nao pode ser professor para complementar a renda ! Vc nao pode fazer nada nem comprar um carro e uma casa para nos...Eu queria tanto que as Forças Armadas pensassem em nossa familia pois um Analista tributario recebe 14.000 i icial e vc nem sabe se vai ser oficial QAO...e nem concurso interno tem para oficial....triste realidade !!!

Anônimo disse...

Antigamente chamavam o Batmam e hoje o Exercito.."Voltem sempre"...mas o tecnico do tj do rj ganha mais do que um subtenente...triste !

Anônimo disse...

Sério!!!
20anos e ainda com o sonho do apartamento...
Rapaz do tenho 12anos e já comprei o meu... Tem dois anos

Anônimo disse...

Estamos sempre pronto!!! Pátria, Brasil!!!!

Anônimo disse...

Sr Comentarista de 6 de fevereiro de 2017 23:16. O Sr falou tudo. Perdemos muito durante estes anos. O salário acima citado é este mesmo. O filho de um colega que é Ten QAO desistiu no 3º Ano da AMAN e nos falou que o filho dele fez este concurso de Analista Tributário. O garoto estava indo para o 4º ano era paraquedista e vibrava muito, porém de repente virou a "cabeça" e saiu fora. O efetivos das Forças Armadas são muito grandes para pagar estes salários. O que me deixa feliz é saber que a tropa sempre que é solicitada, cumpre a missão e representa bem a Instituição. Comentam que vai ter uma valorização financeira e em promoção para militares possuidores de Cursos Militares e Superior, caso seja real, isto vai incentivar mais, principalmente os jovens.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=__gdDa9058E

Tenente Coronel da PMES, defendendo a paralisação.

Anônimo disse...

será que prepararam pelo menos um lugar digno pro soldado tomar um banho e dormir, no mínimo, porque nem falo em comida porque comemos em pé mesmo numa matmitinha de alumínio envolta a um saco plástico, diária não não precisa, somos severinos.

Anônimo disse...

Parabéns a nós! E recebamos de presente 35 anos de serviço na melhor das hipóteses.

Anônimo disse...

Quando acabarem com as Forças Armadas quem vai salvar a Pátria????

Anônimo disse...

Já que vcs estão vibrando , preparem a carcaça , pois a próxima paralisação vai ser aqui no RJ kkkk
subtenente pm Guedes

Anônimo disse...

Enquanto vc vibra e fica feliz -com o bolso vazio- as polícias militares vão conseguindo ganhos salariais bem melhores que o das FFAA.

Anônimo disse...

É claro que as FFAA devem ser valorizadas , mas querer comparar um militar com um analista tributário , vc brincou , meu amigo !

Anônimo disse...

Enquanto recebemos aplausos , a PMES recebe aumento salarial . Muito "justo".
sgt 2013 cansado

Anônimo disse...

O Exército esta sendo desviado de sua função Institucional, alguem discorda.

Anônimo disse...

Antigamente tínhamos como referência de salários a PF e justiça, depois as Forças auxiliares e hoje o 3.sgt já está ganhando menos que as Guardas municipais!

Anônimo disse...

Entendo que a questão salarial é emerngencial mas só se fala disso. Vcs acham que isso que está acontecendo é positivo? Que é normal ficar usando o exército pra esse tipo de coisa? Vcs não percebem que isso pode levar a situações muito sérias num futuro muito próximo? História senhores, a história nos mostra o que já aconteceu e nos permite vislumbrar o que ha por vir.

Anônimo disse...

Vcs ja estão de greve faz tempo!Kkkkkkkkkkkkkk tu entra no Chapadão kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Mandem esta reportagem para a imprensa que nos quer colocar na vala comum da previdência, e que os mesmos jornalistas que nos ferram , façam seu trabalho nas mesmas condições da tropa. Isto desde a partida até o termino da missão. Detalhe, com as mesmas diárias , alojamento e alimentação dos combatentes.

Anônimo disse...

A festa dura enquanto o EB segura mais essa bronca dos outros. Depois voltamos a ser o problema do rombo da previdência.Imprensa sem vergonha junto com povo mal agradecido.

Anônimo disse...

Bolsonaro? Ah, me poupe!!!

Anônimo disse...

O Chapolin Colorado

Anônimo disse...

UE tem PM aqui no Rio pó nem sabia

Anônimo disse...

E mesmo não dá para comparar. ..qualquer militar de seção trabalha muita mais na parte administrativa que um analista.
Só que ganha menos!

Anônimo disse...

Vou pagar o aluguel e o mercado com aplausos como forma de pagamento ao invés de dinheiro para ver se aceitam... Vai que cola.

Anônimo disse...

Falaram acima sobre efetivo grande demais para pagar salário alto...No RS há um ditado que diz: "quem quer exercito e amante, tem que sustentar". Falácias de que o efetivo e grande, e tem políticos fazendo farra, como a PresidAnta anterior levando 900 petistas para Paris, para um hotel de 5 estrelas, na Cúpula do Meio Ambiente, quando meia dúzia eram solicitados. Conversa mole. Daqui a pouco estaremos na faixa do bolsa família tendo que cobrir greve de PM marajá. E aí cmts????

Anônimo disse...

Os Governos Estaduais são omissos, deveriam aplicar a legislação que trata sobre os deveres dos Policiais e Bombeiros Militares, onde já se viu PM fazer greve e por isso ficar.
Deveriam pegar os cabeças dos movimentos e submetê-los ao Conselho de Disciplina, se praças e ao Conselho de Justificação, se oficiais, dando a eles todos os direitos previstos na Constituição, para a sua defesa. Caso fosse comprovada a quebra de Hierarquia e Disciplina, que eles fossem punidos conforme os regulamentos existentes.
Em vez disso, ficam só observando eles pararem, a população sofrendo com a bandidagem solta e o glorioso EB executando o papel de Polícia, assim até eu comando um Estado.
Tá na hora de colocar em prática contra a PM os regulamentos e normas existentes, pois se isso fosse no EB, pode ter certeza, cabeças iriam ser degoladas .

MESSIAS DIAS disse...

Pura verdade.
Parabéns comentaristas.

Daqui a pouco estaremos falando: "faça na caveira e nada na carteira"

É a hora dos Comandantes se impor!

Outras greves de PM podem explodir a qualquer momento.

Anônimo disse...

E quanto aos PM's, vão fazer o quê? Só ficar olhando, dar o aumento que exigem e ninguém preso ou detido??? Lembrei do movimento dos controladores que pararam o tráfego aéreo. Foram presos, processados e expulsos. O caldeirão começou a explodir. Agora é só esperar o mesmo em outros estados.

Anônimo disse...

Esses puliça já deixaram de ser militar faz tempo. Tudo paisano fardado. Concordo com o camarada, pau na moleira de quem faz greve. A fila anda.

Anônimo disse...

Creio que está faltando apenas o tiro de misericórdia. Pois os militares já estão agonizando.

Unknown disse...

Já ta cansado?

Unknown disse...

Aqui tem torcida para ver os PMs que estão lutando por melhores condições se ferrarem. Que absurdo!

Anônimo disse...

Caro Unknown, a lógica é mais ou menos assim. Se eu não tenho ou não tenho capacidade para alcançar algo, eu não quero que o outro obtenha êxito. Que nem no filme do Will Smith (à procura da felicidade), quando ele fala pro filho não deixar quem ninguém destrua os seus sonhos, nem mesmo o próprio Will Smith. Simples assim.

Anônimo disse...

Anonimo das 15:37, isso nunca vai acontecer, pois o governo atual perderia votos e apoio, então jamais um governo estadual frouxo, corrupto e covarde submeteria os revoltosos, grevistas, a um conselho de ética, hierarquia e disciplina, caso se comprove ilegalidade e desrespeito aos regulamentos. Por isso temos soldado pondo o dedo na cara de Cel na PM, e logo ambos estão confraternizando e comemorando os ganhos com o movimento grevista, com o primeiro anistiado pelo estado, que é refém, até resolverem eclodir outro movimento. Esse é nosso Brasil.

Anônimo disse...

EU VIBRO COM ESSA CENA !! OBRIGADO EB !!

Anônimo disse...

Só o papiro liiiberta senhores.. parem de reclamar e vão estudar!!!!!!!! Vleu!

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics