4 de fevereiro de 2017

Reforma da Previdência: Exército cria nova condecoração por tempo de serviço

Barreta da nova Medalha Militar adaptada ao aumento do tempo de serviço com a reforma previdenciária: medalha de titânio com passador de tandrilho*.
Ao recebê-la, o militar passa a fazer jus ao Adicional de Persistência


* Tandrilho: mineral que produzia toda a energia vital da Toca dos Gatos, fortaleza dos Thunder Cats

10 comentários:

Anônimo disse...

Não existe déficit da previdência, na verdade a previdência é superávitaria, o que acontece é que os banqueiros estão de olho nessa importante fonte de lucro! O que acontece é que os parlamentares metem a mão na previdência através de emendas, ainda é deixado de cobrar bilhões em impostos de grandes empresários! E o EB caindo nessa falácia! Alguém receberá una boquinha, para aceitar mais essa facada na Força! Em 2001 o Gleuber e o Albuquerque foram comissionados com conselheiros da Petrobras, por ser especialistas em petróleo, daí compraram pasadena! Resultado sacaneou a Força e a nação brasileira, em troca de boquinhas e benesses!

Anônimo disse...

Muito bom! Um pouco de distração neste momento de turbulência, parabens.

Anônimo disse...

Colocar um banqueiro para tomar conta do erário ta de sacanagem! É como colocar uma raposa para cuidar do galinheiro! Só no Brasil mesmo!

Anônimo disse...

Fico aqui observando, algum tempo atrás tinhamos como referência a PF e os Func da Justiça, agora estamos bem abaixo dos salários das PMs e as Guardas também já estão sendo melhores remuneradas que o 3. Sgt do EB! Chegamos no fundo do poço! E nossos chefes apenas preocupados com suas carreiras!

Léo disse...

Kkkkkkkk ...
Muito bom, Montedo!

Anônimo disse...

Ainda tem a medalha com a fita. no final, pendurada, vai ser uma coroa de flores.

Anônimo disse...

Tem muita gente que gostaria ganhar uma dessa.ganhei uma de dez e já não aguento mais se ferrar tanto e ganhar nada tem boyzinho que entrou ontem no TJ e ta ganhando o dobro...nunca vi salario de um executivo depois de dez anos ganhar 3700

Anônimo disse...

So queria que os senhores generais brigassem pra nos equiparar os três poderes.somente isso.mas sabem pq eles não fazem.farinha e pouca meu pirao primeiro

Anônimo disse...

Conselho do 2o Sgt Com: Fazer uma graduação de verdade, pra que após a situação da reforma da "carreira" militar venha a ser definida, você, que não assistiu novela com a patroa após o expediente, e sim encarou o busão ou trânsito das grandes cidades, chegando em casa meia noite e ainda estudando pra colocar o papiro em dia, possa complementar a renda, já que, todas as vezes que se modificam a carreira dos Militares, modificam pra pior.
Ainda dá tempo rapaziada! É só sair da inércia...

Anônimo disse...

Militar, leia isso:

http://diariodopoder.com.br/noticia.php?i=73558101882

Arquivo do blog

Compartilhar no WhatsApp
Real Time Web Analytics